Internet lenta e propaganda enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

22/11/2017 às 17:19

ID: 30544777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde abril deste ano, quando contratei o plano de internet dessa empresa, venho tendo problemas com a lentidão e com as quedas de conexão. Eles me venderam um plano de internet, dizendo que era internet a cabo, mas, que na verdade, não tem nada a ver com a internet a cabo que eu já havia utilizado em outra cidade. Eles consideram que é internet a cabo porque do apartamento em que moro existe um cabo de rede comum ligado a uma Switch que distribui a conexão a outros apartamentos. Ao meu ver, se fosse internet a cabo, teria um cabo vindo direto da rua para um modem específico e não um cabo comum de rede ligado a uma Switch. Mas, isso não teria nenhum problema se a conexão fosse rápida como ocorre com a conexão cabeada. O problema é que a conexão, na maioria das vezes, está muito abaixo da velocidade contratada, que é de 4 mbps. Nos dias de chuva a conexão se comporta da mesma forma da conexão via rádio, ou seja, fica mais lenta ainda. Neste momento é exatamente isso que está ocorrendo.
Por outro lado, a conexão cai muito. Já fiquei finais de semanas completos sem internet, tendo em vista que a empresa não presta atendimento aos usuários a partir das 19h, nos finais de semana e feriados. Assim, se a conexão cai nessas horas, não há a quem recorrer e o usuário tem que aguardar a hora comercial para registrar a sua reclamação.
Eu até já desisti de reclamar direto na empresa, tendo em vista que isso não surtia nenhum efeito.
Portanto, o valor do plano (R$ *******,90 por mês) é um valor absurdo pela qualidade do serviço que é oferecido. É por esse motivo que registro aqui a minha reclamação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2018 às 11:27

A empresa valoriza tanto o cliente que nem sequer respondeu a minha reclamação. Eu estou apenas esperando o momento certo para abandonar definitivamente essa essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0