Compra na black em nov/24 e não recebi, pedi reembolso não tive.

Não resolvido
São Paulo - SP
22/03/2025 às 10:44
ID: 212818893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei prod da black em novembro/24, prod não chegou, aguardei por conta dos problemas que a Gi dizia que estava tendo com as entrega (compro o prod desde 2019). Em fev já sem resposta pedi ao suporte da empresa o reembolso, no primeiro Whats foi respondido que verificariam e os outros não foi visto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2025 às 17:58
Boa tarde Lilyan. Aqui é o Marcio. Sim, você é cliente nosso desde ******* e já nos cohece o suficiente para acompanhar todas as informações passadas pela Gi pelos transtornos que tivemos com transportadoras e logística. Na segunda feira, 31/3 vou tratar pessoalmente da sua situação.
Réplica do consumidor
01/04/2025 às 12:34
fiquei aguardando seu contato ontem. passei minhas informações pelo suporte e nem foi visto.
Réplica do consumidor
27/04/2025 às 19:01
vcs ficaram de verificar meu reembolso e até hoje dia 27.04.******* nada! Prods que comprei na black Friday de novembro de *******.
Réplica do consumidor
05/07/2025 às 12:56
Ainda não recebi meu reembolso e eles continuam vendendo produtos normalmente pelo Instagram e grupos de whats.
Réplica do consumidor
11/09/2025 às 22:43
Dia 11.09.25 nada de reembolso dos prods que comprei na black do ano de ******* e não foram entregues. o suporte diz que vai verificar e não dá resposta. Que feio!
Réplica do consumidor
23/09/2025 às 10:20
Até agora nada de reembolso, mês que vem completa um ano da compra
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 10:23
Comprei prods na black de *******, ficaram enrolando dizendo que o problema era correio, pedi reembolso em fev de ******* e estou aguardando até hoje. O suporte nem responde mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0