Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

01/04/2025 às 08:09

ID: 213613459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um adoçante APÓ by Gi Grillot, um adoçante de maçã, em fevereiro e até hoje não recebi.
Entrei em contato com o suporte em ***** e disseram que no dia seguinte meu produto seria enviado.
Até hj ***** não recebi. Tento contato com suporte via WhatsApp, Instagram sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 11:52

Bom dia. Conforme havia sido anunciado, houve um atraso nos envio e seu produto já foi despachado. Código de rastreio dos Correios: *******

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 17:41

Meu produto chegou após 2 meses e meio. Foi muito demorado p responderem, mas enfim, produto recebido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4