Produto não chegou

Resolvido
Campo Grande - MS
01/04/2025 às 08:09
ID: 213613459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um adoçante APÓ by Gi Grillot, um adoçante de maçã, em fevereiro e até hoje não recebi.
Entrei em contato com o suporte em ***** e disseram que no dia seguinte meu produto seria enviado.
Até hj ***** não recebi. Tento contato com suporte via WhatsApp, Instagram sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 11:52
Bom dia. Conforme havia sido anunciado, houve um atraso nos envio e seu produto já foi despachado. Código de rastreio dos Correios: *******
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 17:41
Meu produto chegou após 2 meses e meio. Foi muito demorado p responderem, mas enfim, produto recebido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4