Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2025 às 10:24

ID: 213337767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto Maça em pó ( Apó) no site ***** (CNPJ: *****) há 2 meses e até agora não recebi. No primeiro contato fui informada que o envio seria feito em até 30 dias por ser um produto artesanal. Porém passado o prazo entrei em contato novamente. Diariamente me respondiam que no dia seguinte seria enviado até que agora não tenho mais resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2025 às 17:54

Conforme foi anunciado extensamente via redes sociais, além do período de produção e envio (que era de até 30 dias úteis) tivemos um atraso na logística. Todos os pedidos começaram a ser despachados di 27, 28/3 e finalizaremos todos os envios no dia 31/3.