Pedido não enviado - Falta de Informações, atualizações, retorno e compromisso

Não resolvido
Campinas - SP
19/04/2017 às 15:16
ID: 25653757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContatei a loja em 10/04 para confirmar quando haveria disponibilidade de um produto de meu interesse. Único acontecimento positivo desta loja: havia produto em estoque, o saldo na loja virtual é que estava desatualizado. Feita a atualização, realizei a compra através do pedido *******, no mesmo dia e ainda liguei para confirmar o pagamento, reconhecido em sistema pelo atendente, que me informou que enviaria no mesmo dia. No momento da compra, a entrega por transportadora era estimada em 3 a 5 dias úteis.
A confirmação do ******* por e-mail também informava que, assim que despachado o pedido, eu receberia uma nova atualização eletrônica, coisa que nunca aconteceu.
Em 18/04, ainda sem informações sobre o embarque, tentei vários contatos por telefone, sem sucesso. Enviei um e-mail ao *******, que me retornou em algumas horas pedindo desculpas, informando que a empresa estava com problemas com o telefone e que enviaria o código de rastreio, disponibilizando um número de celular para contato.
Passei a me comunicar por WhatsApp, inicialmente pedindo o código de rastreio, que somente me foi fornecido no meio do dia seguinte. Ao inserir no site da transportadora, o único registro era do dia 19/04, constando a emissão do produto. Entrei em contato por telefone com a transportadora que me confirmou que a coleta somente ocorreu no data de hoje, 19/04, as 11:00.
Por telefone e WhatsApp, o atendente insistentemente informava ter enviado o produto na sexta-feira (Sexta-feira Santa).
Além de não reconhecerem o erro, ainda tentam enganar o consumidor. Sinceramente, me sinto profundamente desrespeitado por esta empresa. Prefiro a sinceridade de reconhecimento de um erro, acompanhado de dedicação para solução, do que esquivar-se e imputar falhas à transportadora, julgando que o cliente será inocente de aceitar essa situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2023 às 17:29
Total desrespeito ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0