PEÇA DE REPOSIÇÃO trava do aro do roadman

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2026 às 09:08

ID: 251619035

O pior pós venda que se possa imaginar, uma burocracia para comprar uma peça de reposição, contato com a empresa por e-mail horrível, respondem e depois somem, nós músicos com a vida corrida e ainda temos que esperar a boa vontade, Fizeram um acabamento de péssima qualidade, (trava do aro do violão roadman), ainda uma demora na peça de reposição, não estou pedindo de graça, vou pagar pela peça e envio.. coloca isso no site para vender ou criam um canal mais rápido.. coloca no mercado livre etc..
final de semana agora ( 19, 20 e 21 de junho de ******* ) tenho 4 compromissos ( eventos musicais ) e como vou tocar de a parte do meu violao está ruim..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:24

Bom dia, Francisco

Tudo bem? Sinto muito não ter enviado sua cotação ontem, mas foi feriado em Salto, cidade onde está localizada nossa fábrica e escritório, e estávamos fechados.

Logo que retornamos hoje já foi feita sua cotação e enviada ao seu email, peço que confira.


Atenciosamente,
Equipe Giannini

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 14:35

Pode melhorar! E-mail é coisa antiga
Abrir um contato por WhatsApp

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10