Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/10/2024 às 18:37

ID: 199453295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vocês me bloquearam no Instagram.
Mas isso não me impede de falar a verdade.
Vou continuar falando, sempre que houver falta de honestidade da parte de vocês.
Eu não preciso de nada de vocês, mas vocês precisam.
Pois vocês deixaram muito a desejar com a vinda do Cha Eun-woon, espero que desta vez seja melhor e se não for que não impeça de outros virem pela má administração de vocês.
Glória a Deus que existe a Sam entretenimento.
Eles são
16:33
GIG Music
Difamação Prevista no artigo ******* do Código Penal, a difamação constitui-se na prática de propagar informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou imprecisas sobre alguém ou empresa, com o intuito de prejudicar sua reputação e imagem perante terceiros, inclusive em redes sociais.
Você enviou
A onde estou difamando? Contra fatos não há argumento. Me processe, se não quem vai processar vocês sou eu por ameaças. Tudo o que eu escrevi é verdade, não falei nenhuma mentira. Nos vemos no tribunal?
Quero ver me bloquear.
Estou de olho, se houver reclamação no próximo show, divulgarei nas minhas redes sociais e postarei nas redes dos influencers.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 01:25

Não respondeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0