Compra feita, cobrança realizada e produto não entregue

Não resolvido
São Paulo - SP
14/07/2026 às 11:42
ID: 253871341
No ultimo sabado efetuei uma compra pelo app do Giga, o pedido foi confirmado, pagamento aprovado. Optei por retirar o produto na loja mais proxima da minha casa, dia 13/07/2026 as 16 hrs, chegando no local o atendente Julio não localizou o pedido, mostrei o e-mail com a confirmação da compra e numero do pedido. O mesmo pegou meus dados dizendo que entraria em contato posteriormente. No contato o mesmo diz que envio os dados para o suporte e nao teve nenhum retorno.
No dia 14/07/2026 o atendente Leonardo entrou em contato via mensagem, dizendo que meu pedido foi cancelado e eu deveria entrar em contato com o banco. Não faz o menor sentido, o mercado faz a combrança, não entrega o produto e o cliente tem que ir atras de burocrias com o banco. Efetuei a compra e quero o produto. segue anexo do pedido, conversa e fatura do cartão de credito.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 11:45
Olá Luciano boa tarde!
Entendo a sua insatisfação e peço desculpas pelos inconvenientes enfrentados.
Em verificação junto à equipe do delivery fomos informados de que a solicitação de estorno do valor já foi realizada, e essa informação também foi repassada ao senhor.
Agora, o processamento do estorno dependerá dos prazos da administradora do cartão de crédito, podendo o valor constar na próxima fatura ou na subsequente, conforme as regras da operadora.
Permaneço à disposição acompanhando sua solicitação caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais esclarecimentos.
Rejane Carvalho
Time de Relacionamento com Cliente Giga
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 14:17
Péssima experiência, efetuei a compra, não recebi o produto, os atendentes do SAC do GIGA não tem a menor empatia com o cliente. E ainda sugerem que eu refaça a compra, GIGA nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0