GIGA ATACADO - BARRA FUNDA SP: Pacotes de grãos e macarrão com larvas, insetos e vegetais estragados.

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2026 às 11:58
ID: 246318561
Faz um bom tempo que venho observando que todas as compras que faço no GIGA ATACADO - BARRA FUNDA SP, os pacotes de grãos, como: arroz e feijão e também pacotes de macarrão, estão vindo com bichos dentro (larvas). Pensei que o problema fosse na minha casa, fiz higienização de tudo lacrei as embalagens em potes adequados e mesmo assim as embalagens continuaram com larvas. ]comecei a observar no local das compras e nas prateleiras do GIGA Barra Funda notei que tem borboletinhas voando no local, ou seja, o problema está no Giga realmente. Estas borboletinhas que entram nas embalagens e colocam seu ovos no grão ou massas para procriarem. Gostaria de uma solução para isto imediatamente. Pretendo ligar também no 156 para denunciar à vigilância sanitária, porque neste ultimo domingo estive fazendo compras no mesmo local e identifiquei novamente as borboletinhas. No setor de feira, neste domingo, os vegetais estavam com mal cheiro. O que mais me impressionou foram as mandioquinhas que estavam com muitos pontos pretos, apodrecendo, com mal cheiro e moscas no local. Um absurdo um estabelecimento deste porte ter este tipo de problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 15:58
Boa tarde, Sr. Eduardo!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que sua experiência de compras não tenha sido positiva. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e garantir a satisfação de todos os nossos clientes.
O relato que nos trouxe não está de acordo com os padrões que estabelecemos para o nosso serviço, pautados pelo respeito e pela excelência. Conforme contato realizado, informamos que encaminhamos ao departamento responsável para investigarem detalhadamente o ocorrido, conforme as informações fornecidas, e acrescentamos que medidas necessárias serão tomadas para assegurar que incidentes como este não voltem a ocorrer.
Agradecemos pela sinalização e pela compreensão, e seguimos empenhados em aprimorar constantemente nossos serviços e proporcionar uma experiência de compra cada vez melhor. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
[email protected]
ou 0800 720 1111
Fernanda Ventura
Analista de Experiência do Cliente Giga Atacado.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 10:57
O Giga Atacado entrou em contato comigo agradecendo o apontamento que fiz. Disseram que vão tomar providências a respeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5