Instabilidade da internet Giga+ Fibra em dias de chuva e suporte ineficiente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

26/10/2025 às 21:27

ID: 230294471

Eu usava a oi fibra e fiz a [Editado pelo Reclame Aqui] de mudar para a giga+ fibra, quando não está chovendo ou com tempo de chuva a internet é uma maravilha, porém não pode ver uma chuva que a internet não presta, fica lenta e travando com impossível jogar online, o suporte é fraquíssimo sempre falamos a mesma coisa instabilidade na sua área, fala q vai mandar atualização e nunca resolve nada, estou usando a giga não tem nem 3 meses e estou muito insatisfeito, usei a oi por 5 anos nunca tive problema de conexão, e com a giga menos de 90 dia de uso já tive vários problemas, o pior é q eu não consigo nem trocar o provedor pq tem multa de contrato, eu preciso q a empresa me ajude a solucionar o meu problema.

Compartilhe