Péssimo atendimento

Não respondida
Saquarema - RJ
04/03/2024 às 10:22
ID: 183818289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, venho por meio deste expor minha tamanha insatisfação com a empresa Giga Lagos!
A empresa presta um péssimo serviço de Internet onde a mesma para de funcionar inúmeras vezes ao dia, o sinal fica fraco e pra piorar tem um PÉSSIMO atendimento.
Todas as vezes que precisei de atendimento via WhatsApp fui desrespeitada, tratada com deboche e pouco caso. Até batem boca com o cliente pelo whatsapp mostrando tamanha falta de profissionalismo.
A empresa não envia os boletos para pagamento, se recusa a enviar pelo whatsapp, mente e trata o cliente o tempo todo com descaso.
Corta o sinal e literalmente ignora o cliente da maneira mais infantil e antiprofissional.
Nunca fui tão maltratada como cliente em toda minha vida!
Vou solicitar o cancelamento do meu plano e espalhar para todos que conheço o descaso que essa empresa faz com o cliente!
Péssimo atendimento! PÉSSIMO!
Ja cortaram minha Internet com a mesa paga há dias.. SURREAL