Péssimo atendimento

Resolvido
Saquarema - RJ
05/04/2024 às 11:42
ID: 186128077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa em janeiro, já fiquei sem sinal várias vezes, as últimas foram 21 de março e dia 04 de abril, não resolvem seus problemas e quando vc pede manutenção eles só mandam no dia seguinte, não respeitam o cod do consumidor, não tem telefone só zap! Não mandam protocolo a menos que vc peça! Péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 05:06
Na verdade quem resolveu o problema foi o Reclame Aqui, grata por se importar com o consumidor!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5