Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

05/04/2024 às 11:42

ID: 186128077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa em janeiro, já fiquei sem sinal várias vezes, as últimas foram 21 de março e dia 04 de abril, não resolvem seus problemas e quando vc pede manutenção eles só mandam no dia seguinte, não respeitam o cod do consumidor, não tem telefone só zap! Não mandam protocolo a menos que vc peça! Péssimo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 05:06

Na verdade quem resolveu o problema foi o Reclame Aqui, grata por se importar com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5