TENHO UMA CONTA COM GIGA LAGOS E VOLTA E MEIA TENHO SOLICITAR SUPORTE.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 20:43
ID: 183219447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFico incomodo com as atendente que querem passar o problema de falta de instabilidade no sistema da GIGA LAGOS para o cliente, falando que tem que ter um celular com menos de ano e tirar a tomada da parece e ficar perto do modem para fazer o teste.
OBS: O sinal e de total responsabilidade da Giga Lagos, antes de instalar um sistema na casa de um cliente, perguntar se o telefone e dispositivos tem menos de um ano. Eu acho um absurdo, me arrependi de ter colocado essa internet, como eu já comuniquei um ano passa rápido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 13:06
Não teve nem a decência de responder dentro reclame aqui, fica registrado para outras pessoas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2