Cobrança indevida

Resolvido
Caraguatatuba - SP
26/04/2025 às 10:17
ID: 215661687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo cancelar o plano de internet que eu tinha, sugeriram passar o contrato para alguém. Passei para um amigo o valor seria ***** por seis meses, 400mb contratado dia 22/04. Hoje chegou um boleto de *****. Ao questionar o atendente *****, fui informado que a fatura fecharia 28/04, ou seja, posterior à cobrança efetuada e que no próximo mês, ainda virá o valor proporcional de uso. O atendente encerrou o atendimento, me ignorando.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 12:02
Olá, Rogério !
Verificamos o documento informado e não consta em nossa base de dados de clientes. A nossa empresa é Adyl Telecom, que adquiriu a Giga Internet de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, e atuamos somente neste estado.
Acreditamos que houve um equívoco no sua reclamação. Pedimos, por gentileza, que verifique a empresa na qual você possui serviço de internet e abra um novo RECLAME AQUI.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente, equipe Adyl Telecom!
Consideração final do consumidor
10/08/2025 às 22:40
Fiz a reclamação sobre a Giga+ provedora de internet em Caraguatatuba e na região do Vale do Paraíba.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0