Atendimento péssimo e cobram multa indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/06/2023 às 07:45

ID: 165858899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa sem ética, paguei uma multa de ******* reais e agora querem mais ******* pq pedi o cancelamento. atendimento horrível, uma hora estava falando com um funcionário pelo whatsap e o mesmo informava que o dono não estava atendendo e depois já era o dono falando comigo com grosseria . Eles não avisam quando vão cortar o sinal, descaso total. já tenho mais 1 ano de contrato, nem existe mais multa de nada e snedo que já paguei os *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/01/2024 às 12:16

Péssimo em tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0