Atendimento péssimo e cobram multa indevida

Não resolvido
Brasília - DF
05/06/2023 às 07:45
ID: 165858899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa sem ética, paguei uma multa de ******* reais e agora querem mais ******* pq pedi o cancelamento. atendimento horrível, uma hora estava falando com um funcionário pelo whatsap e o mesmo informava que o dono não estava atendendo e depois já era o dono falando comigo com grosseria . Eles não avisam quando vão cortar o sinal, descaso total. já tenho mais 1 ano de contrato, nem existe mais multa de nada e snedo que já paguei os *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2024 às 12:16
Péssimo em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0