Dificuldade no cancelamento da assinatura e cobrança de multa indevida por renovação automática não comunicada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/02/2026 às 17:37

ID: 241120963

Terça-feira 17 solicitei cancelamento da assinatura devida já a alguns dias estar enfrentando problemas de sinal. Ontem 18/02 novamente reforcei o pedido de cancelamento e sem sucesso. O atendente alegou que estou quebrando o contrato, porém é um contrato de 2023, onde lá diz que a carência é de 12 meses. O mesmo disse ainda que a renovação é automática iniciando uma nova carência, caso cancele será cobrado multa sobre o período que ele alega esta em carecia devido a renovação automática. Uma vez que não fui comunicada sobre renovação iniciando a carência total tão pouco teve meu aceite. O mesmo disse que poderia procurar meu direitos pois esta em contrato assinado. (estou enviando o contrato que me foi enviado em 2023). Ontem ainda tive diversas ligações por mim recusadas que em palavras dele estava tentando resolver a situação e me explicar. Solicitei que qualquer coisas que fosse precise ser explicada que por mensagem não iria atender ligação, e desde então não tenho mais qualquer resposta. Hoje (18) pela manhã envie 1 e-mail novamente pedindo o protocolo de cancelamento juntamente com o bolete de dias de uso proporcional desde o ultimo pagamento. Até o presente momento sem resposta. Pela tarde enviado mais uma mensagem de WhatsApp também sem resposta. Eu desejo apenas cancelar um serviço que já não me deixa satisfeita pela qualidade e valor, que quando comparado com outras empresas estar acima da média. A alegação de que a carecia de renova automaticamente a cada 12meses é uma pratica abusiva querendo manter o cliente mesmo que insatisfeito preso a empresa por multas indevidas.

Compartilhe