Giga Telecom: Três semanas sem internet, descaso e falta de solução

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
23/12/2025 às 17:22
ID: 235722347
Reclamação contra Giga Telecom:
Estou há três semanas sem serviço de internet, e a empresa não demonstra nenhum comprometimento com o cliente. Ligo diariamente, falo com a supervisão, e sempre me prometem a visita do técnico para hoje ou amanhã, mas nada é resolvido. Exijo reembolso e alerto a todos sobre a falta de responsabilidade da Giga Telecom. Não contratem essa empresa, pois é [Editado pelo Reclame Aqui] e negligente.