Giga Telecom: Três semanas sem internet, descaso e falta de solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/12/2025 às 17:22

ID: 235722347

Reclamação contra Giga Telecom:
Estou há três semanas sem serviço de internet, e a empresa não demonstra nenhum comprometimento com o cliente. Ligo diariamente, falo com a supervisão, e sempre me prometem a visita do técnico para hoje ou amanhã, mas nada é resolvido. Exijo reembolso e alerto a todos sobre a falta de responsabilidade da Giga Telecom. Não contratem essa empresa, pois é [Editado pelo Reclame Aqui] e negligente.

Compartilhe