Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

29/06/2026 às 10:49

ID: 252598619

Cobrança indevida, emissão de boleto sem autorização. Recebi um boleto de 522 reais e não sabia do que se tratava, fiquei muito preocupado o entrei em contato com a empresa, então confirmaram que era um boleto CASO EU QUEIRA PAGAR 6 MESES ADIANTADO!!!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!Se eu quisesse pagar algo adiantado eu entraria em contato!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 16:30

Senhor Marcos,

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Informamos que o boleto semestral é disponibilizado como uma facilidade para nossos clientes, assim como os boletos mensais dos próximos seis meses são emitidos de forma individual. O objetivo é oferecer a opção de antecipação dos pagamentos, proporcionando um desconto de 6% sobre o período, sem que seja necessário realizar solicitações adicionais.

Caso a antecipação não seja de seu interesse, basta desconsiderar o boleto semestral e efetuar os pagamentos normalmente por meio dos boletos mensais.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.