Dificuldade na troca de endereço por instabilidade no WhatsApp e falta de atendimento telefônico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

27/03/2026 às 18:22

ID: 244535671

Nunca passei tanta dificuldade assim pra conseguir fazer a troca do meu endereço, tem a opção pelo whatsapp, mas só dá que há uma instabilidade na minha região, e mais nada, ligo no atendimento 24hrs e ninguém atende, esse atendimento da gigalink é [Editado pelo Reclame Aqui] !!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 10:01

rezada Sra. Letícia,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela dificuldade que a senhora enfrentou ao tentar realizar a troca de endereço. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes. Informamos que estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos canais de atendimento, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Verificamos que seu atendimento foi concluído sob o protocolo n *****. Permanecemos à disposição caso ainda necessite de qualquer suporte ou tenha dúvidas adicionais.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Gigalink