Pagamento realizado não considerado pela empresa

Em réplica
Arraial do Cabo - RJ
16/05/2026 às 15:25
ID: 248840339
Realizei a configuração de cobrança por recorrência via APP e no dia ***** eu fui cobrado normalmente como todo mês, segue comprovante em anexo, mesmo assim tenho recebido e-mails de cobrança por inadimplência, fiz contato com a empresa e fui informado que preciso aguardar ***** pra ter algum retorno sobre o problema, fatura paga, comprovante de pagamento enviado e mesmo assim estou sendo vergonhosamente cobrado de for indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 10:03
Senhor Bruno, peço que desconsidere a cobrança informada até que o problema seja verificado e resolvido.
Já existe um chamado em andamento junto ao setor responsável, através do protocolo *****.
Peço desculpas pelo ocorrido e informo que já estou solicitando maior agilidade na tratativa junto ao setor responsável.
Seguimos à disposição.
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 10:30
O problema não foi resolvido, ninguém entrou em contato comigo, a fatura continua negativa e cobrando juros, continuo recebendo diariamente mensagens de cobrança e mensagens informando que a conexão será limitada por falta de pagamento, já fazem 10 dias que abri o chamado com a empresa e até agora nada, o prazo dado por eles já ultrapassou.