Cliente relata tratamento desrespeitoso e expulsão do mercado por ser de outra cidade.

Não respondida
Betim - MG
17/08/2025 às 20:10
ID: 224729923
Fui agora no mercado. Só porque não sou da cidade me trataram com muito desrespeito , assim que efetuei o pagamento no caixa já pediram pra mim sair do mercado quase que me expulsando, ainda falaram que se eu não voltasse mais nem fazia diferença, com coisa que um cliente não faz diferença, e um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não indico o mercado mais. Muito ruim o atendimento