Comprei um carne no domingo fui fazer segunda estava podre

Não resolvido
Pinhais - PR
06/11/2024 às 19:27
ID: 201416659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma carne no domingo ,segunda fui preparar a carne estava podre, branca, mandei email, fiz reclamação não obtive resposta da empresa ,tenho nota fiscal
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 12:49
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0