Humilhação com gente trabalhadora !!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anicuns - GO

12/03/2025 às 21:11

ID: 212033549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessimo em Funcionarios na expedição , cheguei 7:50 fiz ******* AVISTA e fui fazer outras compras até que me entregam . Esperei mais de 7 horas , me entregaram as mercadorias 16:30 chegou lá tudo errado tive que voltar sai quase 17h
Sempre comprei lá , mas depois disso não indico e nem compro , horrível essa experiência essa humilhação que tive que passar , comprando mais de 2 mil em mercadoria pra aguentar funcionário fazendo pouco caso , passando mercadoria na frente da gente , isso porque eu viii gente que chegou depois de mim fez pedido e saiu primeiro que eu , será porque eu tava de roupa simples , desvalorizam um trabalhador???????? Me respondamm GIGANTÃO CADÊ A GERENCIA QUE NEM ESSE GERENTE DE VOCÊS SABEM OQUE TÁ FAZENDO . boa sorte pra vocês espero que ninguém passa por isso que passei hoje 12/03/*******

Compartilhe