Sofá com defeito na montagem e péssimo pós venda, sem solução há 12 dias

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/03/2026 às 16:03

ID: 243654257

Fiz a compra de um sofá na loja, 2 dias depois fizeram a entrega, porém ao montar ele na minha sala, os montadores detectaram que precisaria da visita de um técnico pois um módulo retrátil na estava abrindo e o outro módulo não voltava todo. E desde então estou há 12 dias, praticamente implorando por atendimento e/ou que resolvam meu problema. A loja fala que preciso resolver com a fábrica/logística de entrega, os mesmos não atendem ou falam que vão contatar um técnico e que irão entrar em contato novamente, mas nada acontece! Ou seja, o pós venda é péssimo!

Compartilhe