Reclamação sobre serviço de troca de embreagem e freio de mão em loja física

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

11/04/2026 às 21:30

ID: 245814013

Após orçamento via whats up fui a loja física fazer a troca de embreagem do meu carro e aproveitando solicitei vistoria no freio de mão.Como era um sábado fiquei de pegar na segunda ,porém o mecânico disse que estava com uma demanda maior e poderia pegar no domingo já que o meu seria rápido..Não foi bem assim o mecânico me ligou pedindo dinheiro para adiantar.Não aceitei e deixei fui buscar na segunda e lá deparei com o veículo desmontado e uma lista de coisas a trocar,pedi orçamento e após acordo ,mandei fazer ,fui pegar apenas uma semana depois com nova equipe já que me fizeram que o outro mecânico havia sido dispensado por pegar dinheiro de clientes Peguei o veículo,porém o serviço não havia sido feito totalmente,estava sem o freio e não paguei por esse serviço apenas o q foi usado já troca de lonas , embreagem,retifica de disco e outros.Porém dois dias depois qdo fui usar o veículo os mesmos problemas, embreagem barulhando aí engatar marcha e principalmente e ré e disco raspando todo tempo.Fiz contato com novo responsável por essa loja na Praia Grande SP e não responde e a contato da loja tbm não.

Compartilhe