Acessorios faltando e tela amarelada

Resolvido
Sorocaba - SP
29/06/2026 às 06:05
ID: 252580703
efetuei a compra de um monitor VX27OX, pedido número #200144274, nota fiscal 809090, estou solicitando a troca ou devolução do produto, pois o mesmo veio com acessórios faltando como por exemplo: CABO DE ENERGIA, CABO HDMI E A BASE DO MONITOR, o que torna impossível deixá-lo em cima da mesa, entrei em contato com o SAC, ficaram de me enviar os acessórios mas até o momento nada, além de tudo que faltou e o principal motivo para pedir a troca/devolução é a imagem que está extremamente amarela, já tentei todos os botões de configuração e nada resolveu, podendo ser um defeito na configuração de fábrica, para garantir a atenção da loja, estarei abrindo uma reclamação junto ao reclame aqui, estarei no aguardo de um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 17:37
Olá, Osvaldo
Tentamos contato através do telefone informado em seu cadastro, porém não obtivemos sucesso.
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação com o ocorrido.
Verificamos que os acessórios faltantes já foram enviados pelos Correios, e a previsão de entrega é para o dia 03/07.
Também identificamos que, quando o senhor entrou em contato informando a falta dos acessórios, não foi mencionado o problema relacionado à imagem do monitor. Por esse motivo, encaminhamos um e-mail solicitando mais detalhes sobre o atendimento e sobre o defeito relatado, para entendermos melhor o que ocorreu e realizarmos a análise.
Assim que recebermos o seu retorno, daremos andamento ao atendimento com a troca ou devolução do produto, conforme sua solicitação.
Permanecemos no aguardo do seu retorno ao e-mail para que possamos dar sequência ao atendimento o mais breve possível.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Gigantec
Tecnologia e Ponto
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 08:23
enviei o monitor ontem via correio, como disse por email e ninguem me respondeu, o mesmo carteiro que veio retirar, trouxe os acessorios q
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 08:25
enviei o monitor ontem via correio, como disse por email e ninguem me respondeu, o mesmo carteiro que veio retirar, trouxe os acessorios que estavam faltando, pedi para gerar um retorno dos mesmos, mas não responderam o email, a reclamação encerro assim que receber meu reembolso
Réplica da empresa
02/07/2026 às 16:25
Olá, Osvaldo
Agradecemos por nos informar sobre o envio do monitor.
Fique tranquilo, não será necessário devolver os acessórios que foram entregues.
Assim que o monitor retornar à Gigantec, daremos sequência ao processo de cancelamento e ao reembolso da sua compra, conforme solicitado.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado ao senhor!
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe GIGANTEC
Tecnologia e Ponto
Réplica do consumidor
06/07/2026 às 14:43
E eu ainda continua aguardando meu reembolso para poder comprar outro monitor
Réplica da empresa
07/07/2026 às 10:38
Olá, Osvaldo
Realizamos o reembolso do pedido e encaminhamos o comprovante para o seu e-mail.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante todo o processo e agradecemos pela sua compreensão.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Gigantec
Tecnologia e Ponto
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 10:39
Foram atenciosos e resolveram meu problema, Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10