Erro na finalização do pedido: Cobrança integral ao invés de parcelamento na Gigantec

Respondida
João Pessoa - PB
17/11/2025 às 19:45
ID: 232149147
Hoje fiz uma compra na Gigantec da placa mãe Placa Mãe Gigabyte B760M Aorus Elite DDR4 LGA 1700 B760 mATX DDR4. PEDIDO: #*****
O site hoje estava passando por inconsistências, dando o erro de servidor temporariamente fora.
Fiz o pedido parcelando a compra em 10x, mas na hora de finalizar ele deu um erro e finalizou o meu pedido, nao parcelando a compra, ou seja, cobrou todo o valor de uma vez no cartão, poderiam me ajudar nesse aspecto? Pois queria aproveitar a promoção mas nao posso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 16:15
Olá Daniel, boa tarde.
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela indisponibilidade do nosso site ocorrida ontem e lamentamos pelo inconveniente.
Nossa equipe técnica atuou com prioridade máxima e o sistema já foi completamente restabelecido. O site da GIGANTEC está *******% online e operando normalmente.
Conforme alinhamos por telefone, seu pedido foi cancelado para que o senhor possa realizar outro com o parcelamento desejado. O estorno depende do prazo da operadora do seu cartão. Enviamos também a carta de cancelamento para o seu e-mail.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe GIGANTEC
A Gigante da Tecnologia
https://*******