Mesmo com limite no cartão não aprova a minha compra

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2023 às 08:58
ID: 172166969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Fiz uma compra com um cliente seu. Gigantec Comércio Eletronico Eireli CNPJ: 09.*******.*******/*******22. Meu nome é Guilherme Vieira do Nascimento e minha compra foi realizada com cartão de crédito do banco Will, bandeira master. Pelo o que me foi informado vocês não estão aceitando meu cartão, pois de acordo com o Will Bank a minha compra foi aprovada por parte deles, mas vocês como analistas de crédito não o fazem. Tenho limite e posso pagar, estou dependendo desta compra para trabalhar, pois são peças de PC e eu sou programador. Vocês tem algum feedback sobre isso? Estou dependendo de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2023 às 16:19
Boa tarde Sr. Guilherme, conforme conversamos ao telefone, inicialmente sua reclamação foi cadastrada para a empresa BIN, que por algum motivo desconhecido por nós se esquivou de atendê-lo adequadamente e encaminhou sua reclamação para nós.
Felizmente, por parte da GIGANTEC está tudo certo e sua entrega foi realizada conforme sua expectativa.
Ficamos felizes com seu relato e esperamos em breve que possamos atendê-lo novamente.
Conte sempre conosco.
https://*******
Canal de Ouvidoria ao Cliente
GIGANTEC - A Gigante da Tecnologia
Consideração final do consumidor
06/10/2023 às 16:21
Fui muito bem atendido pela Gigantec.
É claro que eu voltaria a fazer compras com a Gigantec.
A empresa que eu havia falado primeiramente foi a BIN, que não respondeu o meu problema. Esta financeira BIN eu não quero voltar a ter contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/10/2023 às 16:25
Oi Sr. Guilherme, muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos muito felizes por aqui :-D
Ótimo final de semana