Produto não recebido , mais consta como entregue

Resolvido
Porto Alegre - RS
13/06/2026 às 15:13
ID: 251308923
Fiz a compra na gigantec de um processador o mesmo consta que foi entregue para mim a loggi a transportadora que fez o transporte e péssima não responde não tem chat , só mensagem automática sem suporte , entregador identificou que eu assinei e recebi eu estava trabalhando ... Tenho como comprovar que nem mesmo eu recebi o produto já falei com vizinhos e amigos ninguém recebeu nem mesmo vizinhos ... Quero que a empresa achei uma solução diante da parceria dela de entrega para solucionar meu problema já fiz boletim de ocorrências quero meu processador ou meu dinheiro de volta ! Vocês não tem noção o que e pagar por um produto e dizer que foi entregue e o comprador não receber mal dormi preocupado
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 14:20
Olá, Renan
Conforme nosso contato via chat, sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua preocupação. Sabemos o quanto é frustrante ver uma entrega constando como realizada quando o produto não foi recebido.
Já solicitamos a acareação junto à transportadora para que seja feita uma verificação detalhada do que aconteceu com a sua entrega. Estamos acompanhando o caso e cobrando um retorno o mais rápido possível.
Assim que recebermos o resultado dessa análise, entraremos em contato imediatamente para atualizar você sobre o andamento e os próximos passos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe GIGANTEC
Tecnologia e Ponto
www.gigantec.com.br
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 17:30
Vale ressaltar que fiz um chamado pra lóggi o mesmo me deram prazo de urgência , isso no dia 13 já estamos indo pra 5 dias nem resposta nem satisfação da minha entrega? Imagina minha dor de cabeça pagar quase 3 mil reais segue a mensagem
#- Não escreva abaixo desta linha -##
Oi!
Temos uma notícia para você: a sua solicitação (*****) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários.
Equipe Loggi (Loggi)
13 de jun. de 2026, 10:15 BRT
Este é um email automático da Loggi. Por favor, não responda esta mensagem.
Olá,
Em primeiro lugar, quero agradecer a sua mensagem. De fato, esse tipo de conduta não é aprovada pela Loggi.
Sua mensagem foi encaminhada para nosso time interno que analisa todas as mensagens recebidas para que eventuais medidas internas sejam tomadas.
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda
IIGrOsKoII
13 de jun. de 2026, 10:07 BRT
Ta como entregue tá que eu recebi eu estava ontem trabalhando tenho como comprovar minha esposa e pai estava em casa não foi entregue pra nenhum dos dois KD meu pedido vou abrir hj boletim ocorrência
Anexo(s)
Screenshot_20260613-095712.png
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 10:00
A empresa entrou contato comigo a lóggi deu extravio na encomenda, e a empresa me recomendou envio de um novo item ou reembolso... Tudo ok fechamos acordo nota 10 atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/06/2026 às 11:39
Olá, Renan. Bom dia!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e solucionar sua solicitação de forma satisfatória.
Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Sempre que precisar, conte com a GIGANTEC.
Atenciosamente,
Equipe GIGANTEC
Tecnologia e Ponto
www.gigantec.com.br