Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

20/03/2025 às 13:51

ID: 212664251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi comprado uma placa mãe no dia 11/03 na Kabum, que foi entregue pela Gigatec, foi instalado corretamente junto com o processador junto com a placa de video,fonte. foi feito os procedimento correto e a placa não está funcionando, já abrir uma reclamação do pedido dés do dia 17/03, e até agora o que eu recebo de mensagem da Gigatec, e pergunta sem cabimento , se tem placa de vídeo, qual é o seu processador, pois em nenhum momento eles falaram que vão mandar outra e retirar a que não está funcionando..

Se eu falei que não está funcionando e por que foi feito todos os testes ..

Número do pedido *****

Compartilhe