Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

27/09/2023 às 22:28

ID: 172903649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

venderam uma solução que eles nao tem, nao é idônea! Depois de prometerem algo nao verdadeiro, pedem desculpas pelo ocorrido. Contam mil maravilha na apresentação do software e nao entregam o q foi vendido, é uma franquia, ate o dono da franquia entra em contato, mas ainda assim nao resolvem a mentira que contaram. Vendem aplicativo com nome foodzap/ rango/ incompetentes

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2023 às 09:44

A Gigatron é uma rede de franquias com atuação em todo Brasil, essa negociação foi realizada pela Franquia da cidade de Botucatu e realmente foi constatado que foi passado uma informação no recurso apresentado que não funciona como o cliente deseja, que é a integração com ifood, onde, o cliente precisa de tabelas de preço diferentes para atendimento, cobrando mais caro dos clientes que compram pelo ifood do que em seu estabelecimento.

Realmente nosso sistema não contempla tal recurso de forma integrada, mas, foi oferecida uma alternativa e a mesma não o agradou, que seria, ter a instalação em duas máquinas.

Quando a franqueadora soube do caso, de forma imediata contactou-o afim de entender o caso e tentar achar alguma alternativa, infelizmente, não existe tempo hábil para implantar o recurso, pois exige a mobilização de uma equipe para customizar essa regra de negócio.

Apesar de nosso software atender muitos clientes, a prática de preços diferentes pelo mesmo produto não é uma prática muito reconhecida pelos nossos usuários, por isso não temos o recurso, contudo, em breve será implementado.

Réplica do consumidor

03/10/2023 às 17:15

ta de sacanagem que se resume a pratica de preço diferente! tentando isentar o fato de que cobraram pelo serviço e nao foram capazes de implantar, quabdo o mesmo fundador da empresa me ligou, e soube dos fatos, agora mais um problema apresentou ontem que dizem estar na fila de soluções( mais uma solução que me venderam, e nao entregaram), deve ser imensa essa fila sem resultado.. vendem e nao entregam! oferecem o que nao tem. detalhe, avisam na pre inauguração q nao conseguem te atender da forma que lhe foi proposto.