Reclamar dessa empresa

São José - SC

13/10/2024 às 23:55

ID: 199553567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui morar em Novo Hamburgo e contratei a internet da empresa pois ficava no mesmo bairro, a primeira semana a internet estava boa mas depois não chegava na velocidade que eu contratei e que estava no contrato. Pedi para cancelar pois não estava de acordo com o contrato que eu fiz. E agora me colocaram no Serasa por quebra de contrato? Será que vou ter que procurar meus direitos do consumidor? Ir no procon e ter que falar com a ANATEL? Dou prazo de 15 dias para tirar a negativação no meu CPF se não irei entrar com um processo contra a empresa. Pois a maioria das reclamações contra vocês sao pelo mesmo motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 17:02

Boa tarde Sandro, peço desculpas pelo ocorrido, vamos solucionar o mais breve possível.
Por gentileza faça contato conosco através do número*******, pode ser via ligação ou whastApp.
Att: Gigaweb Tecnologia.