Cobrança após cancelamento e internet de má qualidade em Novo Hamburgo

Resolvido
Caxias do Sul - RS
05/01/2026 às 18:26
ID: 236702925
Internet pessima e querem um absurdo no cancelamento da internet, fora que eu CANCELEI e continuam cobrando as mensalidades! Nao contratem essa internet em novo hamburgo
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 16:41
Primeiramente, agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento. Lamentamos por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e queremos reforçar que estamos aqui para ajudar.
Pedimos que entre em contato para verificar e resolver da melhor forma, nosso contato oficial para ligações e whatsapp (51) 3582-5072.
Vamos ficar no guardo do seu contato.
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 13:58
Voltaria, mas foi burocrático
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6