Cobrança após cancelamento e internet de má qualidade em Novo Hamburgo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

05/01/2026 às 18:26

ID: 236702925

Internet pessima e querem um absurdo no cancelamento da internet, fora que eu CANCELEI e continuam cobrando as mensalidades! Nao contratem essa internet em novo hamburgo

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 16:41

Primeiramente, agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento. Lamentamos por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e queremos reforçar que estamos aqui para ajudar.
Pedimos que entre em contato para verificar e resolver da melhor forma, nosso contato oficial para ligações e whatsapp (51) 3582-5072.
Vamos ficar no guardo do seu contato.

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 13:58

Voltaria, mas foi burocrático

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6