Multa rescisória abusiva

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
13/02/2023 às 15:41
ID: 159260513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPagava 99,90 por mês e tinha 12 meses de permanecia, fui cancelar e estão me cobrando *******,00. sendo que o valor do contrato é *******,80 então a multa deve ser no máximo 10% do valor do contrato. Proporcionalmente já estava a 6 meses com a internet então pagando apenas metade da multa resumindo a lei não vale nada para eles. Falta de respeito total. Me mandaram um contrato que não assinei. E dizem que vale.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 16:48
Boa Tarde Vinicius tudo bem, foi explicado para você referente a lei do consumidor sobre a fidelidade de 12 meses, nunca agimos de ma fé com nenhum dos nossos clientes, temos seu aceite de voz que é valido para fins de confirmação de contrato, fico a sua disposição para lhe ajudar com qualquer duvida que tenhas futuramente .
Att . Gigaweb Tecnologia
Consideração final do consumidor
13/02/2023 às 17:04
Atendimento foi rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5