Qualidade do serviço caindo

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
31/10/2023 às 04:08
ID: 175022077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a muitos anos, porém a qualidade do serviço vem deixando a desejar, a internet caindo, ficando lenta o suporte que não atende quando a gente precisa. Aí fica difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 13:35
Olá Kevin, tudo bem?
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo seu transtorno e insatisfação, com certeza não é dessa maneira que trabalhamos e nem a imagem que gostaríamos de passar para você como cliente.
Verifiquei aqui e sempre que necessário foi dado o suporte a você, na sua conexão.
Caso precise que mais alguma ajuda em relação a sua internet, por favor nos chame através do número*******.
Estamos a sua total disposição!
Att,
Equipe Gigaweb.
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 14:43
Ajudou muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10