Bota com salto descolando - Defeito Fabricação

Respondida
Itapecerica da Serra - SP
23/06/2026 às 16:31
ID: 252166181
Fiz uma compra de uma bota no mercado livre, e antes de completar 30 dias de uso, o salto começou a descolar todo, me deixando quase descalça no meio da rua!
Sou cliente consumidora da marca, tenho outros modelos e nunca tive esse tipo de problema, essa bota veio com a qualidade péssima!
Segue fotos, aguardo análise.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 16:52
Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos que isso tenha acontecido com você, para que não fique no prejuízo iremos enviar um novo par de bota para você, já confirmamos o endereço e numeração através do whatsapp.
O novo par será enviado amanhã segue o rastreio para acompanhar pelo correio *****.
Na dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Gigil Calçados.