Bota com salto descolando - Defeito Fabricação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

23/06/2026 às 16:31

ID: 252166181

Fiz uma compra de uma bota no mercado livre, e antes de completar 30 dias de uso, o salto começou a descolar todo, me deixando quase descalça no meio da rua!
Sou cliente consumidora da marca, tenho outros modelos e nunca tive esse tipo de problema, essa bota veio com a qualidade péssima!
Segue fotos, aguardo análise.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 16:52

Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos que isso tenha acontecido com você, para que não fique no prejuízo iremos enviar um novo par de bota para você, já confirmamos o endereço e numeração através do whatsapp.

O novo par será enviado amanhã segue o rastreio para acompanhar pelo correio *****.

Na dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Gigil Calçados.