Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 13:07

ID: 252242965

Comprei uma bota, usei 2x e começou a descosturar e descascar. Muito triste!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 13:23

Prezado consumidor,
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados. Informamos que sua manifestação foi devidamente registrada e encontra-se em análise por nossa equipe.
Para dar continuidade ao atendimento e prestar os devidos esclarecimentos, entraremos em contato por meio do número de telefone informado em seu cadastro.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua de nossos serviços, permanecendo à disposição.
At.te,
Atendimento Gigil Calçados.