Produto danificado após duas utilizações: Slinback Bico Fino Salto Baixo Marsala

Resolvido
Cotia - SP
24/08/2026 às 15:33
ID: 257246763
Fiz uma compra de um SLINBACK BICO FINO SALTO BAIXO MARSALA no mercado livre no dia 27/06/2026 e o mesmo na segunda vez que fui usar descascou a ponta da frente. Usei apenas 2x em poucas horas de uso.
Gostaria de fazer a troca ou meu dinheiro de volta.
Um produto não pode danificar em menos de 2 meses e usado apenas 2x.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 15:41
Prezado consumidor. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados. Informamos que sua manifestação foi devidamente registrada e encontra-se em análise por nossa equipe. Para dar continuidade ao atendimento e prestar os devidos esclarecimentos, entraremos em contato por meio do número de telefone informado em seu cadastro.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua de nossos serviços, permanecendo à disposição.
At.te,
Atendimento Gigil Calçados.
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 14:09
Empresa responsável e comprometida com a qualidade de seus produtos! Entraram em contato comigo via whats no mesmo dia para resolver o problema. Estão me enviando um par de sapatos novos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/08/2026 às 07:46
Prezado (a) consumidor (a),
Ficamos satisfeitos com a resolução da manifestação. A Gigil Calçados agradece pela avaliação realizada, pois ela é fundamental para o aprimoramento contínuo de nossos processos e a melhoria de nossos serviços.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Manifestação encerrada. Agradecemos pela confiança.