TROCA DE SANDALIA COM DEFEITO

Resolvido
Carapicuíba - SP
11/02/2026 às 15:07
ID: 240461311
Fiz uma reclamação recentemente sobre uma sandália que eu havia comprado e tive problemas, pois simplesmente rachou, a empresa se prontificou e me enviou uma nova sandália, porem a que chegou também esta em péssimas condições, na primeira vez de uso ja arrebentou a correia lateral, e esta descolando .
Sinceramente nao compraria mais nada da marca desse jeito!
já tive calçados anteriores da marca que duraram muito, uma pena não ter tido boa experiencia nas novas compras.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 15:47
Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos muito que tenha ocorrido isso com você, iremos encaminhar as fotos anexadas aos nossos fornecedores para que possam analisar sobre a qualidade do material em uso, e para resolver o seu caso e sanar com o prejuízo iremos reembolsar o valor integral do produro a você.
Iremos entrar em contato através do whatsapp para solicitar sua chave pix e finalizar o caso.
Mais uma vez pedimos desculpas por isso, essa de forma alguma é nossa intenção.
Agradecemos por seu contato, tenha uma ótima tarde.
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 12:18
Houve a troca do produto porem o mesmo veio com defeito também, a loja devolveu meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6