Empresa não se importa com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

10/09/2022 às 14:07

ID: 149941993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa de Piracicaba SP, não atualizou o cadastro onde teria que receber uma grana da seguradora, o dinheiro caiu em uma conta errada e só tive a seguinte resposta o problema não e meu que a conta está travada, onde a mesma não fez a atualização da apólice na renovação, total desrespeito com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2022 às 17:54

Com relação a reclamação do cliente em questão, a Porto Seguro Seguradora realizou a devolução do valor normalmente na conta do cliente cadastrada para pagtos junto a seguradora. Nos parece que por algum motivo a conta foi bloqueada e o segurado não conseguiu recuperar o crédito.
Luiz Alberto Gigliotti

Réplica do consumidor

16/09/2022 às 18:21

O problema não foi esse e sim vcs não atualizou a conta no sistema da porto seguros e não avisou o cliente, erro e não assume o erro, e fácil falar que a porto pagou mais o seus papel não foi feito e não assume o erro.

Réplica da empresa

23/09/2022 às 15:54

A empresa está em contato com o segurado, que está ciente....e aguardando.