Problema com iPhone Semi Novo recém-adquirido e falta de suporte da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/04/2026 às 16:58

ID: 245936945

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento e a falta de solução em relação a um iPhone que adquiri recentemente na loja Gil Celulares, localizada dentro do Shopping Bonsucesso, em Guarulhos.

No dia 08/04, retirei o aparelho na loja e, logo após sair, coloquei para carregar. Fiz apenas a configuração inicial e baixei alguns aplicativos. No dia seguinte, nem utilizei o celular, pois estava trabalhando e ainda não havia colocado o chip. Porém, ao pegar o aparelho novamente no dia 10/04, a tela já apresentava problemas, sem que houvesse qualquer queda, dano ou mau uso da minha parte, registrei pelo celular do meu namorado, e fui diretamente na loja.

Ao retornar à loja para buscar uma solução, fui informada de que o problema teria sido causado por queda ou pressão no display, o que não condiz com a realidade. O aparelho apresentou defeito praticamente sem uso, o que caracteriza um problema de origem. Depois me fizeram um orçamento de tela de 490,00 e depois abaixaram para 250,00 de algo que não foi causada por mim.

Tentei resolver a situação de forma rápida e amigável diretamente com a loja, porém não obtive sucesso. Além disso, o atendimento da atendente foi extremamente insatisfatório, sendo curta e grossa em sua abordagem. Fui informada de que só terei uma resposta após acionamento do Procon, o que considero um descaso com o consumidor.

Ressalto que preciso do celular com urgência, pois ele é minha ferramenta de trabalho, e estou sendo prejudicada pela demora e falta de solução.

Infelizmente, para garantir os meus direitos, tive que acionar o Procon. E estou em aguardo!

Compartilhe