Insatisfeito com a compra

Não respondida
Osasco - SP
03/11/2021 às 19:54
ID: 132297783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pneu traseiro pra minha moto no dia 30/10/*******.
Hoje dia 03/11/*******, o mesmo apresentou defeito, abriu um rasgo no pneu, no mento estava trabalhando, fui até o estabelecimento questionar o defeito pois não teve apenas 4 dias corridos de uso e o mesmo apresentou defeito, o dono alegou que, eu passei em algum lugar e rasgou, porém eu encostei a moto e fui ver o pneu, e não tinha nada somente o rasgo, o mesmo persistiu que eu tenha passado por alguma coisa que rasgou.
Tive que ir em um borracheiro, comprei uma câmara de ar, pois tinha que continuar trabalhando.
Por fim sair no prejuízo pois comprei o pneu novo e com poucos dias de uso tive problema e fiquei no prejuízo.