NUNCA MAIS COMPRO NADA COM ELES, Péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2025 às 14:13

ID: 216588357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho expressar minha insatisfação com o atendimento recebido. Lamento profundamente ter depositado confiança em sua conduta profissional, acreditando que não agiria de forma negligente. Infelizmente, a motocicleta que adquiri apresentou diversos problemas que demandaram reparos, o que contradiz diretamente o valor cobrado na venda apenas R$700 abaixo da tabela, conforme mencionado por você. Considerando as condições em que a moto foi entregue, o preço não se justifica.

Aguardei um posicionamento seu com a expectativa de que houvesse comprometimento com o cliente, especialmente após já termos realizado negócios anteriormente. No entanto, ficou evidente que sua postura não visa resolver os problemas enfrentados pelo comprador, mas sim proteger seus próprios interesses.

A justificativa apresentada de que eu não levei a motocicleta até você para realizar os reparos não se sustenta, pois um vendedor verdadeiramente comprometido com a fidelização de seus clientes teria sensibilidade para entender que, independentemente de onde fossem feitos os reparos, haveria custos que, em parte, poderiam ter sido compartilhados ao menos por consideração à situação e ao relacionamento comercial prévio.

Lamento o equívoco em acreditar em sua seriedade profissional. Permanecerei com a motocicleta por já ter arcado com os reparos necessários, mas deixo claro que não realizarei novos negócios com você. Farei questão de relatar minha experiência negativa a outras pessoas, pois é justamente assim que começa a deterioração da reputação de um profissional ou empresa.

Compartilhe