Reclamação e Notificação de Problema com Compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

21/02/2024 às 20:14

ID: 183066857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma compra realizada Na loja Gil Móveis CNPJ: 32.*******.*******/*******70. No dia 25 de janeiro de *******, adquiri um sofá no valor de R$ *******,00, com a data de entrega prevista para o dia 09/02/*******. No entanto, o produto não foi entregue na data estipulada, e após uma série de transtornos, recebi o sofá somente hoje, dia 21/02/24.

Para minha grande insatisfação, o sofá apresenta defeitos e evidências claras de ser um item de mostruário. A vendedora responsável pela transação foi Roseane. Recibo N *******.

Diante dessa situação, exijo o estorno do valor pago no meu cartão e a retirada imediata do sofá, pois não desejo mantê-lo. Além disso, até o momento não foi emitida a nota fiscal correspondente à compra, o que agrava ainda mais a situação.

Já enviei uma mensagem a loja pelo Fale Conosco e fui pessoalmente na loja.

Alerto aos futuros clientes dessa loja que não comprem!


Atenciosamente,


Maria das Dores Oliveira de Farias

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 17:54

nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5