Vistoria

Não resolvido
São Paulo - SP
17/11/2019 às 19:30
ID: 97126149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDevolvi o apartamento e foi feita a vistoria, nao me mandaram nenhum email entao imaginei que estava tudo ok. Dois meses depois da vistoria eles me enviam um email falando que o controle remoto do estacionamento nao esta funcionando, sendo que o resultado da vistoria sai dentro de uma semana. Quando questionados do porque nao avisaram antes, visto que pode ter parado de funcionar quando ja estava com eles, eles falaram que tinham coisas mais importantes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/01/2021 às 15:45
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0