Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2019 às 19:30

ID: 97126149

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Devolvi o apartamento e foi feita a vistoria, nao me mandaram nenhum email entao imaginei que estava tudo ok. Dois meses depois da vistoria eles me enviam um email falando que o controle remoto do estacionamento nao esta funcionando, sendo que o resultado da vistoria sai dentro de uma semana. Quando questionados do porque nao avisaram antes, visto que pode ter parado de funcionar quando ja estava com eles, eles falaram que tinham coisas mais importantes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/01/2021 às 15:45

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0