Internet cai toda hora, nunca bate a velocidade contratada, atendimento péssimo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2024 às 10:37

ID: 194003587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Internet cai toda hora, nunca bate a velocidade contratada, a velocidade so bate nos computadores deles, muito estranho, colocaram aparelho velho na minha casa, o suporte é horrível, parece que estamos falando com computador, me prometeram 50% de upload da velocidade contratada, fui até a empresa e fui completamente mal atendido, tentaram me cobrar uma taxa pela visita técnica, sendo que o problema era na central, tenho prova pois tirei foto das palavras de um dos donos mandando cobrar e o técnico anotou para me passar, então tirei foto desse abuso; hoje sou assinante de ******* megas e nao chega nem *******, além do aparelho velho deles ficar reiniciando toda hora, quando reclamo, ainda dizem que o aparelho é emprestado, como se eles ainda estivessem me fazendo um favor, sendo que o aparelho é comodato, quando cancelamos a assinatura, eles levam o aparelho.. Verdadeiramente essa Gileade é só transtorno na minha vida, uso para trabalho e estou perdendo dinheiro por conta desses descasos deles. QUE DECEPÇÃO. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Compartilhe