Internet horrível e só sabem colocar mensagem de manutenção no status e semana toda

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/08/2024 às 11:06
ID: 194361081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõestaxa de download abaixo da metade, taxa de upload em 1% do valor prometido na hora da assinatura, quando somos assinantes com fidelidade, somos tratados como lixo, pois a empresa sabe que não podemos cancelar, não indico a ninguém.