Internet horrível e só sabem colocar mensagem de manutenção no status e semana toda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/08/2024 às 11:06

ID: 194361081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

taxa de download abaixo da metade, taxa de upload em 1% do valor prometido na hora da assinatura, quando somos assinantes com fidelidade, somos tratados como lixo, pois a empresa sabe que não podemos cancelar, não indico a ninguém.

Compartilhe