Cancelamento de Pedido

Gimba.com.br
01/06/2022 às 14:49

Boa tarde!

Estou com um protocolo de cancelamento de n 74748 desde o dia 25/05/2022 em aberto. Entro em contato no wattsapp e a demora para atender é surreal. Entrei no wattsapp hoje (01/06/2022) às 10:13 pedindo informação sobre o cancelamento, uma vez que o valor veio cobrado na fatura de meu cartão de crédito. A colaboradora Jamile entrou no atendimento às 11:52, passei as informações e pedi uma posição, ela (Jamile) às 12:05 respondeu que iria verificar com responsável e me pediu para aguardar. Agora são 14:41 e até o momento ela não retornou ao wattsapp para me dar um parecer, mesmo eu a tendo chamando. Isto é um absurdo!!!!
Para vender vocês são bem rápidos, na hora de efetuarem o pós vendas é uma falta de atenção e responsabilidade com o cliente que beira ao ridiculo.
Se vocês não tem estrutura para trabalhar com parceiros, não coloquem itens em seu site nos quais não se responsabilizam pela venda.
A falta de respeito de vocês com o cliente é absurda!!! Lembrem-se, quem não dá assistência, abre concorrência. Sempre tem uma Kalunga pronta para nos atender.
Aguardo retorno com uma solução para o meu problema.
O pedido foi cancelado pois, de acordo com vocês o cliente estava com dificuldades de emitir a nota fiscal de venda. O número do pedido cancelado é: 3763126.

No aguardo,
Raquel Bomfim

02/06/2022 às 15:32

Olá Raquel, boa tarde!
Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Conforme contato foi realizado o estorno do valor pago e enviado o protocolo em 03/06 via WhatsApp.

Mais uma vez, nosso pedido de desculpas pelo atendimento, o seu Feedback é muito importante para seguirmos melhorando.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.

Está com problemas com Gimba.com.br?