Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de Pedido

Gimba.com.br
São Paulo - SP
08/06/2022 às 11:11
ID: 144773005
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra dia 16/05/2022, fiz pedido de cancelamento e estorno do pedido no dia 17/05/2022, entregaram na portaria no meu condomínio dia 18/05/2022 e não me responderem nada em relação ao meu pedido de cancelamento e estorno do pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 11:57

Olá Ricardo, espero que esteja bem!

Conforme contato por WhatsApp, realizamos o processo de devolução e o estorno foi realizado em 20/06/2022.
O valor poderá ser visualizado de 1 a 2 faturas, dependendo do fechamento da mesma.

Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Qualquer dúvida, conte conosco!

Abçs,
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento -Gimba.com

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamar