Comprei 60 caixinhas de leite através do ifood no Gimba e agora falam que só tem 24.

Então, comprei as 60 caixinhas utilizando meu cupom e depois de efetuar o pagamento a loja entra em contato comigo dizendo que só tem 24 caixinhas em estoque, agora me informaram que tenho que realizar o cancelamento para TENTAR ter meu cupom de volta, ou ficar com as 24, perguntei se não poderiam substituir por outro leite de outra marca, mas disseram que não. A conclusão é que só eu vou sair perdendo, finalizaram a conversa no chat sem eu decidir como iria proceder, simplesmente só cancelaram e perdi meu cupom.

28/04/2022 às 16:05

Boa Tarde
Jhemysson Kun

Lamentamos pelo ocorrido pois houve uma falha na plataforma do Ifood permitindo a liberação no volume maior do produto do que o estoque físico da loja que era de 24 unidades, na ocasião entramos em contato com o Senhor para esclarecer ocorrido, não tínhamos outro produto similar para substituição , informamos caso não tivesse o interesse nas 24 unidades teria a opção de cancelamento Junto o Ifood , entendemos a sua posição, a Gimba ira abrir um chamado de questionamento junto ao Ifood pois teve uma falha no sistema e para que não ocorra novamente.

Está com problemas com Gimba.com.br?